Conheça o NACC

Aqui na ONLINE disponibilizamos o NACC, o Núcleo de atendimento ao cliente e colaborador, sendo um acesso direto, via plataforma de atendimento por mensagem , à nossa equipe para tirarmos qualquer dúvida dos nossos colaboradores e empresas. Comprovado pelos nossos clientes como diferencial para garantir a entrega dos nossos serviços com qualidade e satisfação, sendo um setor presente e atuante que permite manter o mais alto padrão no atendimento.
O que você pode tratar com o Nacc?
- Atestados médicos;
Entregas de atestados médicos para justificar ausência ou atrasos ao posto de trabalho;
- Ausência no trabalho;
O colaborador que precise se ausentar no trabalho, justificar ausências por motivo de saúde com entrega de atestado e/ou quaisquer informações que justifique o não comparecimento ao posto de trabalho
- Dúvidas com o ponto;
Preenchimento correto da folha de ponto, solicitação de segunda via, envio mensal de folha preenchidas e validadas pelo gestor de loja,
- Solicitação de folha de ponto;
Preenchimento correto da folha de ponto, solicitação de segunda via em caso de perda ou rasura, envio mensal da folha de ponto preenchida para apuração de folha de pagamento;
- Contracheques;
Solicitação de holerites, dúvidas sobre o detalhamentos dos proventos e data de pagamento;
- Homologação;
Agendamento de homologação e assinatura das verbas rescisórias
- Orientação em caso de demissão;
Orientação a respeito dos documentos necessários para a formalização do desligamento junto a empresa
- Acidente de trabalho
Em caso de acidente de trabalho, o comunicado deverá ocorrer em um prazo de até 24 horas ao da ocorrência
- Dúvidas sobre pagamentos.
Caso o colaborador precise tirar dúvidas sobre a data de pagamento da empresa, detalhamento dos proventos e onde acessar os holerites.