Conheça o NACC

Aqui na ONLINE disponibilizamos o NACC, o Núcleo de atendimento ao cliente e colaborador, sendo um acesso direto, via plataforma de atendimento por mensagem , à nossa equipe para tirarmos qualquer dúvida dos nossos colaboradores e empresas. Comprovado pelos nossos clientes como diferencial para garantir a entrega dos nossos serviços com qualidade e satisfação, sendo um setor presente e atuante que permite manter o mais alto padrão no atendimento. 

 

O que você pode tratar com o Nacc?

  • Atestados médicos;

Entregas de atestados médicos para justificar ausência ou atrasos ao posto de trabalho;

  • Ausência no trabalho; 

O colaborador que precise se ausentar no trabalho, justificar ausências por motivo de saúde com entrega de atestado e/ou quaisquer informações que justifique o não comparecimento ao posto de trabalho

  • Dúvidas com o ponto;

Preenchimento correto da folha de ponto, solicitação de segunda via, envio mensal de folha preenchidas e validadas pelo gestor de loja, 

  • Solicitação de folha de ponto; 

Preenchimento correto da folha de ponto, solicitação de segunda via em caso de perda ou rasura, envio mensal da folha de ponto preenchida para apuração de folha de pagamento;

  • Contracheques;

Solicitação de holerites, dúvidas sobre o detalhamentos dos proventos e data de pagamento;

  • Homologação; 

Agendamento de homologação e assinatura das verbas rescisórias  

  • Orientação em caso de demissão; 

Orientação a respeito dos documentos necessários para a formalização do desligamento junto a empresa

  • Acidente de trabalho

Em caso de acidente de trabalho, o comunicado deverá ocorrer em um prazo de até 24 horas ao da ocorrência 

  • Dúvidas sobre pagamentos.

Caso o colaborador precise tirar dúvidas sobre a data de pagamento da empresa, detalhamento dos proventos e onde acessar os holerites.

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